
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SMSA), Vigilância Sanitária (VS) e Núcleo de Educação em Saúde, tem intensificado o trabalho de orientação sobre a dengue. Na manhã de hoje (9), um estande foi montado no terminal rodoviário para informar quem passava pelo local, sobre o risco do doença e, principalmente, a proliferação do mosquito transmissor da dengue, o aedes Aegypti.
Todos os dias, equipes da VS tem visitado diversos pontos da cidade levando muita informação para os cidadãos. Além da atividade no terminal, houve orientação por meio de atendimento telefônico e atendimento ao público com distribuição de panfletos informativos.
Ainda na manhã de hoje, uma equipe visitará o supermercado Coopbanc, onde desenvolverá o projeto "Consumidor e Funcionário esperto não criam mosquitos". Haverá também, no local montagem de estande, orientação educativas, fixação de cartazes alusivos aos tema e vistoria no local. No período da tarde as mesmas atividades serão desenvolvidas na Praça da Santa Casa, a partir das 14hs.
O Governo Municipal tem realizado diversas atividades para que doença não se prolifere na cidade. Todas as ações desenvolvidas fazem parte do plano de governo que tem trabalhado para que a população tenha um atendimento mais humanizado
----------------------------------------------------------------
Secretaria de Comunicação Social - SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba - PMA
(18) 3607-6611
----------------------------------------------------------------
Araçatuba-SP. ficou 70 anos sendo administrada por lixos, hj a população que també ficou parada no tempo estão pagando o preço até com a própria vida!
ResponderExcluirUma das desgraça de Araçatuba a familia Maluly, e outros tantos pecuarista envolvidos com a administração de gente, fez aquilo virar a merda que esta hoje.
Dengue esta atrelada com higiene, mas quando ocorre uma epdemia descontrolada como ocorre todo ano em Araçatuba, é óbvio que o governo municipal é sem dúvida o principal culpado, governo apartir do ano de 1942 até a atualidade, a cultura atrasada de um povo resistente a mudança, um povo que ainda acredita que um pecuaristplantador de cana é o senhor de todos os conhecimento, esse cenário é triste, vai mais de 70 anos para mudar começando agora!